Textos

Preocupação
Preocupação, essa coisa que consome e nos deixa angustiados.
Essa senhora chega do nada de repente ou então motivada por qualquer noticia ruim, sem escolher quem atacar.  O negócio é criar frisson.
Pois bem, por mais que a gente tenha consciência, quando o problema aparece, o cidadão fica de quatro, pasmo que nem um  burro.
Pois é assim que estou me sentindo, eu que tanta confiança tinha no meu taco.
Sei que algumas pessoas, não estão aí para os acontecimentos, mas tenho certeza de que quando o bicho pega de verdade, a coisa muda.
Então o que se pode dizer, é que os indivíduos procurem dentro de si na força do pensamento, adequar-se aos ensinamentos da vida, do tipo, fé, ficar em estado de preocupação, não  vai resolver a questão, procure um amigo, não só para ouvir, mas também para ajudar, retomar o seu trabalho ou ocupação, enfim, seguir o  fluxo, ir em frente.
Quando comecei a escrever, era para posicionar-me com relação às minhas atitudes, para não repetir o lugar comum, não ficar chato, para os que convivo.
Está aí, já que os linfomas voltaram, vou novamente, tentar não decepcionar, nem a mim, nem aos que me cercam.  

Fernando Amaro
Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 17/03/2019
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários